Back from London City

Padrão

Voltámos ontem à noite da terra do frio.

Londres é uma cidade fantástica, cheia de dinâmica, plena em multiculturismo e diversidade. Adorei as casas, o estilo das ruas, deliro com a pronúncia britânica. mas também cheguei a adorar cada vez mais o nosso Portugal e a valorizar o que de melhor cá temos.

Londres é uma cidade onde o frio impera – felizmente não apanhámos chuva, mas rapámos muitooo frioooo, e eu não gosto de frio. Também é um sítio onde não se come absolutamente nada de jeito, entre KFC, Burger King, Sandes, MC’s e tantas outras coisas do mesmo género – porcaria portanto.

O meu colesterol deve estar bonito…. não sei como é que eles conseguem, mas ontem à noite deliciei-me com uma Sopa de Legumes que a minha mãe fez (comida de verdade finalmente).

O resultado foram 4 dias muito bem passados, com o meu Home e aqueles amigos que sabemos que estão sempre lá, cheios de paródia, frio, boa disposição, fast-food, caminhadas pelos parques, e mais paródias. Só vós pode dizer mais: Asshhhhhhhhhoollleeeee (lol)

Temos muitas fotos e vídeos, mas ainda nem as malas desfiz, preciso de me orientar primeiro.

3 responses »

  1. O segredo são os restaurantes italianos e indianos. Baratos e servem algo bastante mais parecido com comida.

Deixe uma Resposta

