Ponto da Situação (no mundo Couves)

Padrão

Sei que tenho escrito com menos regularidade, mas eu só escrevo quando sinto vontade disso.

Para mim isto é um hobbie assim como outro qualquer, sem obrigações e também não tenho assim tantos leitores quanto isso, não procuro estrelato na blogosfera, apenas escrever aquilo que bem me apetece.

O facto é que os últimos dias foram complicados – valeu-me a viagem a Londres para descompressão.

Isto da crise bate à porta de todos, embora de maneiras diferentes. Assim a partir de Janeiro fico em casa na expectativa do meu novo rumo profissional. Não faço disto nenhum melodrama, primeiro porque uma parte de mim já estava à espera deste desfecho, segundo porque não sou de baixar os braços e alguma coisa arranjo por certo, mesmo que não seja na minha área de formação.

Penso que parar é estagnar e pondero dedicar-me a outras tantas coisas que eu poderia fazer porque todos os trabalhos são honestos, e eu posso sempre valer-me de outros tantos hobbies que tenho. Por isso Life Goes On, e o Natal está à porta. Awe!

Geralmente o pessoal apenas gosto de expor coisas boas e positivas, e de fazer um certo Q de Invejo e porque tenho isto, e porque vou fazer aquilo. E tenho 20 mil novos sapatos e agora vou comprar 20 mil novas malas. Gosto de moda, mas farto-me de pessoas ocas.

E pronto, agora é gozar a constipação que me bateu à porta hoje!!! Um bom fim-de-semana a todos e divertam-se muito com os prepativos para o Natal, porque eu de certeza que o vou fazer!

2 responses »

  1. espero que o ano novo também me arranje alguma coisa melhor a nivel profissional, mas como as coisas estão não ando lá muito animada.

  2. Assim é que se fala, Couves! Há-que ver as coisas sempre pelo o lado positivo e tenho a certeza que te vais safar muito bem.
    E concordo quando dizes que as pessoas só escrevem coisas boas. Às vezes até me questiono se serão verdades ou fantasias…

    Bj,

    Susie de Sonho.

Deixe uma Resposta

