Ponto da Situação #2

Padrão

Hoje estou em casa.

Hoje, amanhã, nos próximos dias, por tempo indefido até recomeçar a trabalhar – espero que brevemente.

Quero manter-me de cabeça erguida e mangas arregaçadas para o que vier, mas é díficil não cair na inércia ou no deprimente que é a situação actual do país.

No entanto, é nestas alturas que eu mostro a minha força maior ao exterior, esboçando na mesma um sorriso e fazendo  por acreditar que há muito pouco nesta vida que não se resolva. Independentemente do que sinto cá dentro, é esta a minha mensagem para todos os que me rodeiam.

Por isso agora faço questão de me manter activa e estabelecer novas rotinas. Assim, já tenho as prendas de natal todas compradas e devidamente embrulhadas e identificadas. E a tal ronda de arrumações, limpezas e organizações que tanto menciono vai começar a ter lugar.

Espero também que esta maior disponibilidade me permita crescer mais aqui.

Agora vou aquele item da nova rotina, que consiste em ver anúncios e enviar cv’s. A ber bamos!

Deixe uma Resposta

