O meu blogue deu em negócio (ou não)

Padrão

Enquanto me delicio com um balde chocapic, pus na SIC.

Agora que me começo a habituar a este tipo de programa, o tema do “Boa Tarde” de hoje é: ” O meu blogue deu em negócio”…

Claro que começa com o exemplo d’A Pipoca mais Doce and so on, fotografia e agora bijuteria.

No meu ponto de vista, não acho mal nem bem é uma estratégia desde que as pessoas sejam felizes assim, agora vamos ao que interessa…

Se eu começar a vender couves de bruxelas gourmet alguém compra ???? Vá preciso de fazer prospecção de mercado…. HAHAHA

 

 

2 responses »

  1. olha na tvi deu um senhor que faz criação e venda de galinhas pretas biologicas! até lhes coze as batatas porque a “bichinhas” não conseguem comer batatas cruas eheheh

Deixe uma Resposta

