Daily Archives: 02/08/2011

Revistas Bimby Agosto 2011

Padrão

Já está nas bancas as revistas da Bimby para o mês de Agosto.

Na minha opinião a melhor é sem dúvida a oficial da Vorwerk, a  “Momentos de Partilha”. A revista “Teleculinária Robot de Cozinha” só compro pontualmente se a capa me despertar o interesse. Este mês como a nível de grafismo e receitas sofreu alterações, também resolvi investir. Ao total gasta-se 4€ nestas duas revistas.

Revistas Bimby Agosto

Agora tenho uma decisão dificílima pela frente. É demasiada responsabilidade para um comum mortal como eu… O que faço primeiro, mousse de frutos vermelhos ou quadrados de melância ?????

 

Azuli Azuli

Padrão

Pois é, afinal foi fácil fácil começar a gostar desta cor… Já estive mais longe de ir comprar o cliché verde alface 🙂

Pés Azuis

Azuis Pés

Pai, mãe, as sandalocas são muito fixes, podem comprar mais que a filha não se importa. 🙂

Drama Familiar

Padrão

Penso que pode ser considerado um drama familiar quando, durante um jantar e uma troca de ideias com o meu Home e os meus pais, a senhora minha mãe defende o meu Home…. como é que é?????

Mãe, independetemente de eu ter razão ou não tens que estar do meu lado!!!! Que sou tua filha!!! Voto pela parcialidade na matéria dos filhos!! Qual quê.. virou-se para o inimigo… “ah tal não digas isso ao meu genro”…. snif…. a minha própria mãe!!!! Vou ali chorar baba e ranho.. volto mais tarde.